http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

Sephora

Esmalte Parfumerie

Revlon

A coleção Parfumerie Revlon vai deixar suas unhas perfeitas e perfumadas!

Os esmaltes Parfumerie são altamente pigmentados e perfumados. Divididos em três categorias – florais e frutados, adocicados e picantes ou frescos –.

Com suas fórmulas enriquecidas com óleos essenciais, além de dar o cheiro característico aos vidrinhos, agem como uma espécie de barreira que evita que o ele diminua drasticamente a cada lavagem de mão.

R$ 29,902x de R$ 14,95



















Um comentário:


  1. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...