/ -->

Galeria

Pascoa X Peixe com a dieta do peixe perca ate 10 kilos

                                                    Blog Mulher Fashioon Oficcial

                                       RESENHA
Pascoa com a Dieta do Peixe Perca até 10kg Rápido

pascoa

O Domingo de Pascoa é no dia 16 de Abril, nessa data os cristãos comemoram o Renascimento de Jesus Cristo.

Neste dia especial de oração e festa familiar o cristão come somente a peixe e deixa de lado as outras carnes.

Pensando nessa data especial preparamos para você os principais beneficios do peixe e você pode perder peso ou apenas manter seu peso atual, isso vai depende do quanto você vai se dedicar a dieta proteina do peixe e aos alimentos naturais que acompanham a dieta.

Com isso você vai emagrecer o corpo, a barriga, ainda vai aprender como emagrecer 10 quilos em 10 dias e usar proporcional a sua necessidade.

Saiba que isso é possível e muitas pessoas já conseguiram emagrecer rápido e com saúde.

A quantidade de peso perdido e o tempo que se leva para isso é relativo, cada corpo emagrece de uma forma, perder peso depende de vários fatores como: peso, idade, sexo, condições de saúde e o mais importante a sua dedicação em emagrecer.

Porque se come peixe na Pascoa? Veja tudo nesse video:
 peixe

Dieta do Peixe para Emagrecer

Emagrecimento na dieta do peixe é rápido e saudável você só precisa saber o conteúdo calórico de várias espécies de peixes e evitar aditivos que engordam.

Como fazer a dieta do peixe para emagrecer?
Resposta: verificar o seu poder calórico!

Quais são os peixes saudáveis?

Se você luta com quilinhos a mais ou quer ficar saudável, você deve comer peixe 2-3 vezes por semana.

O peixe contém grandes quantidades de nutrientes valiosos para o corpo.
Um importante componente presente em peixes é uma proteína completa que tem um nível muito elevado valor nutricional porque contém todos os aminoácidos essenciais que (aqueles que fornecem com os alimentos).

Outros componentes importantes presentes nas gorduras de peixe são, entre outros, ácidos gordos poli-insaturados - ácidos eicosapentaenoicos (EPA) e ácido docosaexaenoico (DHA).
Eles reduzem o nível de triglicérides e colesterol total, pressão arterial e reduzem o risco de formação de coágulos de sangue perigosos.

As gorduras contidas nos peixes são um componente importante da dieta também por causa da sua benéfica para o sistema nervoso  a capacidade para melhorar a concentração e memória.

Além disso, os peixes são uma valiosa fonte de minerais.

Eles fornecem grandes quantidades de ferro, magnésio, iodo que é um valioso recurso necessário para a função da tiroide.

Peixes, magros e oleosos.

Além de muitos elementos valiosos peixes também contêm grandes quantidades de vitaminas, embora o seu teor em grande parte relacionada com a quantidade de gordura.

Peixe magro - um baixo teor de gordura - principalmente fornecer vitaminas solúveis em água, e assim, por exemplo, vitaminas B1, B2, B6, B12. Em contraste, peixes oleosos contêm grandes quantidades de gordura solúvel em vitaminas A, D, E.

Em uma dieta, evitar peixes oleosos, tais como: cavala, arenque, salmão, linguado, enguia, atum, peixe-manteiga. Desaconselhável também comer enlatado de peixe, óleo de peixe ou molho de tomate.

Portanto, o valor calorífico do peixe está principalmente relacionado com o conteúdo de gordura. Vale a pena escolher: o linguado, bacalhau, pescada, escamudo, truta, linguado, lúcios, poleiro e frutos do mar.

Veja no vídeo como é fazer a Dieta do Peixe:


Como preparar peixe?

Além de escolher o peixe certo o método igualmente é importante na preparação.

O maior inimigo é a massa e fritura em gordura profunda. Mesmo o peixe mais fino aumenta o valor calorífico de duas a três vezes!

Evitar também qualquer creme à base de molhos, maionese ou nenhuma gordura.

Em vez disso peixe cozido no vapor ou em um pouco de água, sem adição de gordura.

Para enfatizar o sabor usar limão e grandes quantidades de ervas frescas ou secas, pimenta, colorau, realizar - dependendo das preferências do nosso paladar.

O valor calórico de 100g peixes cru:
Flagra = 41 kcal;
Ploc = 50 kcal;
Pique = 50 kcal;
Bacalhau = 70 kcal;
Truta = 90 kcal;

Veja também: Quantas calorias são os peixes e frutos do mar em 100 gramas:
Solanacearum = 90 kcal;
Linguado = 95 kcal;
Cavala = 125 kcal;
Salmão- = 140 kcal;
Arenque = 145 kcal;
Enguia = 205 kcal;
Atum  = 240 kcal.


Topo