Calendario Fundo inativo 2017

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona https://mulherfashioon.blogspot.com.br/
               Calendario Fundo inativo 2017

O governo estuda dar aos clientes da Caixa Econômica Federal a opção de transferência automática para a conta-corrente dos saldos de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), apurou a TV Glo
.
Calendário FGTS Inativo
Abertura do Calendário:Trabalhadores Nascidos:
10 de MarçoJaneiro e Fevereiro
10 de AbrilMarço, Abril e Maio
12 de MaioJunho, Julho e Agosto
16 de JunhoSetembro, Outubro e Novembro
14 de JulhoDezembro

Estimativa: Calendário FGTS

Está previsto para ser anunciado na próxima terça feira (14), às 11 horas, direto do Palácio do Planalto, o calendário de pagamento. Este anúncio traz muita expectativa por parte da população que não vê a hora de poder contar com um dinheiro extra diante da atual crise econômica que atravessa o país.
Empresas como de setores varejistas, transportes e de serviços já estão contando com uma melhora nas vendas e aumento na demanda por conta da entrada dos recursos das contas inativas na economia.

Plano de atendimento aos domingos

A Caixa Econômica Federal ainda avalia a possibilidade de funcionar aos sábados e domingos a fim de atender a grande procura por parte dos trabalhadores que irão sacar o FGTS. Entretanto, o possível atendimento aos finais de semana será especificamente para saque das contas inativas, tendo em vista que há pessoas que ainda não sacaram o PIS, referente ao calendário de 2016 e são nascidos de janeiro a junho, o que leva grande preocupação por parte da instituição financeira.
A Caixa administra as contas do FGTS, o que permitirá à instituição fazer a migração dos valores das contas inativas do fundo diretamente para as contas-correntes dos clientes. O correntista, porém, poderá informar à Caixa se prefere manter os recursos na conta inativa.

O objetivo da medida é reduzir as filas nas agências durante o período previsto dos saques (entre março e julho). Com a transferência automática para os clientes da Caixa, o governo estima que retirará 10 milhões de trabalhadores das filas. A Caixa estuda abrir algumas agências no fim de semana, mas isso ainda não está definido.

Fonte G1 https://www.google.com.br/amp/g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/economia/noticia/caixa-deve-transferir-diretamente-para-correntistas-saldo-de-conta-inativa-do-fgts.ghtml
http://br.blastingnews.com/economia/2017/02/calendario-para-saque-do-fgts-inativo-2017-001464269.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo