Risqué cores trend para a primavera/verão 2016

Blog Mulher Fashioon ***Moda e Variedades Resenhas e Sorteios

Risqué mostra as cores trend para a primavera/verão 2016
Além do rose quartz, laranja e lilás são alguns dos tons que prometem bombar na temporada


A cada temporada, novas cores, texturas e estilos são eleitos os queridinhos do mundo da moda. No último outono/inverno, por exemplo, o cinza e o verde militar estavam com tudo, mas deixam um pouco a cena na primavera/verão 2016. E como bons acessórios que são, os esmaltes costumam seguir as tendências apresentadas a cada nova estação e se reinventa nas mãos de suas consumidoras. Risqué, líder em esmaltes no Brasil, mostra as principais tendências de cores para a temporada mais quente do ano para suas consumidoras estarem antenadíssimas.

Tons clássicos como os vermelhos, nudes, brancos e pretos nunca saem de moda – esses três últimos, em especial, estão mais em alta que nunca e são super trendy nesta temporada. Além dos clássicos e dorose quartz, cor eleita pela Pantone como a cor do verão 2016, a época mais quente do ano pede, normalmente, tons mais abertos e alegres, como as candy colors. Neste ano, o azul e o rosa ganham uma tonalidade pastel e o lilás surge com força.

Para as adeptas de cores mais chamativas, o laranja vem com tudo, mais uma vez, e agora em sua forma mais pura: um tom bastante aberto e alegre. O rosa pink também mostra sua força e os acabamentos cremoso e metalizado prometem fazer a cabeça das consumidoras. O metalizado, aliás, ressurgiu há algumas temporadas e continua sendo hit, seja em um tom neutro como o nude ou uma cor tudo como o pink.

Com um portfolio de mais de 100 cores, Risqué tem os tons ideais para acompanhar qualquer tendência. Para acompanhar primavera/verão 2016, a marca indicaRisqué PoodleRisqué Rosa PitangaRisqué Laranja SienaRisqué Relax da Penélope e Risqué Toque de Penélope. Todas as cores fazem parte da linha regular da marca e podem ser encontradas nas principais farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados do país. Além dessas, a marca conta com a coleção primavera/verão 2015 Risqué Colecionistas, com tons que também acompanham a tendência. Para acompanhar todas as novidades de Risqué, acesse a fanpage da marcawww.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Um comentário:

  1. Amei a resenha,muito bem feita! Parabéns Vanda Ramos!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...