Sabonete Íntimo Gota Cosmeticos

http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

Resenha 


Oi minhas Gatonas e Gatinhas trago para voces um produto que testei e confesso, gostei muito  Não preciso  lembrar que, quem me  conhece sabe que se nao for bom eu com certeza falo mas, nao e este o caso !
Voces ja conhecem esta maravilha de marca Gota Cosmeticos é entao sao maravilhosos seus  produtos com qualidade e preço muito bom e facil de achar pelo menos aqui eu acho em farmacias, mercados No  site se voce entrar vai conhecer aquele que realmente voce procura .



Hoje falo sobre este produto o Sabonete Intimo afinal tem que  fazer parte do nosso dia a dia, é  nossa higiene intima muito importante facil de usar e com certeza ,se  ainda nao usou ou nao conhece garanto voce vai gostar .Notará a diferença logo na primeira vez ,Ótimo frescor de higiene completa,leve aroma como uma menta eu uso o Fresh .e tem tambem Suave
Recomendo com segurança O Sabonete íntimo Gota Cosmeticos foi especialmente elaborado para uma higiene intima da mulher , completa ,conforto e bem estar.Mantem o pH natural e não agride a mucosa genital.
Espero que tenham  gostado de conhecer sobre o produto e façam seu teste tambem .

Beijos  ate a proxima,Outros Produtos serão Apresentados , quero sua opinião sobre este , deixe aqui o recadinho ok!!!!!!!!!!

Facebook  Gota Dourada / Gota Cosmeticos


Site 

Gota Dourada Produtos Cosméticos

Tel: 0800 34 44 00
Email: sac@gotadourada.com.br
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 7h às 16:45h.
Rua Fausto Fabri, 599
Pq. Industrial - Brodowski-SP

2 comentários:

  1. Parece muito bom, falta só um sorteio para conhecermos o produto, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. ainda não conheço essa mais gostaria de experimentar

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...