Resenha Kert Cosmeticos




Resenha Kert Cosmeticos


Keraton Color



OLA AMIGAS HOJE VENHO FALAR DE UM PRODUTO QUE USEI  DA KERT COSMETICOS. BEM COMO TODAS AS MULHERES TAMBEM GOSTO DE ME CUIDAR, E É EVIDENTE QUE AOS 48 ANOS MEUS CABELOS SEMPRE TENHO QUE DAR RETOQUES NA PINTURA ,E CONFESSO PARA VOCES PARECE QUE AS TINTAS JA NA DURAO MAIS QUE 15 DIAS PELO MENOS NO MEU TENHO QUE RETOCAR A RAIZ A CADA 10 DIAS ,COBRE OS FIOS BRANCOS POR COMPLETO DESDE A 1ª APLICAÇAO ENTAO RECEBI E TESTEI 

RESULTADO

A COLORAÇÃO CREME KERATON COLOR INTENSIVE ME SURPREENDI FIXA MUITO BEM ,GOSTEI MESMO TEM UM CHEIRINHO BOM ,MEU RETOQUE BEM ESTE AINDA ESTOU AGUARDANDO POIS JA ESTA COM 17 DIAS DEPOIS DA 1 VEZ QUE USEI RECOMENDO VALE A PENA  SEM FALA QUE NADA DE CABELO CHEIRANDO TINTURAS E PESADOS ESTA COLORAÇAO TRATA E COLORE SEU CABELO SEU CABELO LEVE ,COM BRILHO E MACIO  RECOMENDO

SOBRE O PRODUTO



       Coloração Creme com Aminoácidos da Cistina
A coloração creme Keraton Color usa em sua formulação a parte mais rica da Queratina (Aminoácido da Cistina),que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade. Com isso, os cabelos ficam mais macios, maleáveis, saudáveis e brilhantes. E a cor ganha mais fixação e durabilidade.
Tons que combinam com cada estilo. São 35 nuances entre loiros, castanhos, marrons, cobres, vermelhos e o preto, além de 7 tons intensos.

35 Nuances + 7 Tons Intensos

São 35 nuances entre loiros, castanhos, marrons, cobres, vermelhos e o preto, além de 7 tons intensos.
COLORAÇAO USADA 7.77








USANDO E ADORANDO 






Hair Complex Queratina

Reconstrutor Capilar que devolve ao cabelo a textura natural, flexibilidade, volume e brilho.
Fixa-se à fibra danificada, reconstruindo as regiões onde houve rompimento
dos tecidos capilares, causado por agentes agressores como colorações, relaxamentos, alisantes, permanentes, cloro, sol, piscina.

9 comentários:

  1. Muito bom Vanda,parece que a cobertura é perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Vandinha. Parabéns pelo bom gosto. Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Miga Vanda muito bom gosto perfeito verdadeiro luxo....Beijõkasssssss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ! Vou comprar e usar, porque também a minha dura no máximo 15 dias, depois posto meu depoimento. Obrigada pela dica ! Amei o blog !!!!! Parabéns !!!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Vanda, ficou lindo, vou experimentar esse produto com certeza

    ResponderExcluir
  6. Bom dia mulher fashioon!!!!!!!

    gostei da resenha, parece ser otima, meu problema são os brancos, kkkk vou experimentar. obrigada pela dica. bjs.

    ResponderExcluir
  7. agora fiquei com vontade de usar também a sua cor ficou ótima!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo resultado vanda!!!
    bjos
    Miimix

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei! Estou louca para dar uma clareada nos meus cabelos bj

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...