Tendência Inverno 2014: Influência masculina nos calçados femininos Piccadilly

Tendência Inverno 2014: Influência masculina nos calçados femininos
A moda masculina invade o armário feminino com um toque de sedução, proporcionando um look jovem e descontraído através de modelos inspirados nas roupas e calçados dos homens
Para o Inverno 2014, a tendência Feminino/Masculino Young da Piccadilly traz para o mundo feminino o que antes era considerado modelos exclusivos do guarda-roupa masculino. Os oxfords, rasteiras, salto estada e mocassim voltaram às passarelas em modelos mais delicados e coloridos, adaptados para as mulheres mesclarem toda a graça das peças femininas com o conforto e a elegâncias das peças masculinas.
Sobre a Piccadilly
Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 58 anos no mercado com uma produção diária de 60 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.
Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 7.000 pontos de vendas. Além disso, já são 29 lojas exclusivas da Piccadilly nos países Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Peru, República Dominicana, Guatemala, Nova Zelândia e Bahrein.
Em 2014, a Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.



















Nenhum comentário :

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo