QUE COR COMBINA COMIGO?

Que cor escolher para meu cabelo com meu tom de pele?
Veja abaixo quais tons mais combinam com você:

· Pele amarelada: marrons com nuances de cobre, vermelho e dourado.
· Pele rosada: tons escuros e frios, com nuances de cinza.
· Pele muito branca: fica bem com quase tudo. Só não vale cores muito escuras, como preto, ou muito claras, como o loiro platinado.
· Pele negra: tons escuros com nuances de dourado e vermelho.


Escolha sua cor E  Simule aqui  O tom de cabelo escolhido deve em primeiro lugar combinar com a nossa cor da pele e também com os nossos olhos e tudo deve fazer um conjunto que fique totalmente harmonioso. Todos nós sabemos que toda mulher adora mudar da tonalidade dos cabelos e por isso é essencial antes de tingir os fios e identificar qual  o tom que mais combina com você e que irá favorecer o seu look. Veja agora algumas dicas para escolher o tom ideal para o seu cabelo: Para as mulheres que tem pele clara e o cabelo claro, saiba que qualquer coloração de louro ficará bem, mas quanto mais escuro for o seu cabelo natural, mas escuro deve ser o louro escolhido; O tom castanho é um tom indicado para qualquer tonalidade de pele, pois é uma ótima opção tanto para mulheres morenas como negras e para aquelas que têm olhos claros, o tom irá favorecer ainda mais a cor da pele; Se você tem pele branca e o cabelo castanho e quer ficar loira, é indicado que você verifique se as suas sobrancelhas não são muito escuras, pois se forem dará muita diferença, mas se for o caso você pode tingir as sobrancelhas também, mas lembre-se que deve sempre dar retoques na tonalidade; As tonalidades de vermelho ruivo são indicadas para mulheres que tem a pele clara e olhos claros, ou então para pele negra, pois favorece a tonalidade da pele e deixa a mulher mais feminina, mas é uma coloração quente e indicada para o inverno; Já os tons castanhos e o preto apresentam uma seriedade e em alguns casos pode até envelhecer a aparência da mulher, por isso, esse tons são indicados para pessoas de pele morena; O tom preto com reflexos azul, lilás ou ameixa é indicado para mulheres de no máximo 30 anos. A cor escura tem a tendência de acentuar as rugas e fazer com a pele fique mais pálida

Luzes para morenas

Se você é morena e deseja inovar no visual nada melhor do que fazer luzes nos fios. As luzes coloridas e vermelhas são indicadas.Se você tem cabelos escuros e deseja dar um toque a mais no visual, nada melhor do que aplicar luzes nos fios. As mulheres podem misturar até quatro tons de loiro ou até mesmo o vermelho.
É necessário escolher um tom que combine com a sua cor de pele e que realce a beleza dos seus cabelos. Caso tenha um pouco de medo de inserir as luzes em todo o cabelo, pode apostar nas mechas californianas que são feitas apenas nas pontas dos fios.

Recomendações

Os cabelos com luzes devem receber atenção especial, portanto é recomendado que faça hidratações nos fios semanalmente para evitar que eles fiquem com aparência opaca e ressecada. Para manter a aparências dos cabelos procure retocar as luzes a cada três meses.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo