Preencher as sobrancelhas com sombras

Preencher as sobrancelhas com sombra ou lápis de sobrancelhas é FUN-DA-MEN-TAL para uma maquiagem mais harmônica. Sim, pois de nada adiantam olhos perfeitamente maquiados se as sobrancelhas estão falhadas, sem forma, inexpressivas. Elas por si só já dão um show à parte!
Então, não deixe de ter em casa: e claro de acordo cm a cor da sua....
   Marterial usado  1 pincel Chanfrado ,1 sombra marrom opaca.1 lapis de olho seco 
Pincel Delineador D-Make Profissional (DO40)YES Sombra Compacta – Natural Brown Lápis Universal para Sobrancelhas Koloss
Comece assim:
1) Com o pincel e sombra ou com o lápis, faça o contorno da sobrancelha, iniciando pela parte mais grossa e indo até a "cauda", tudo bem de leve. Vá contornando o formato dela e criando um desenho mais certinho, mas sem deixar artificial demais. Cuidado com isso hein gata, não pesa a mão!  #suavidade
2) Depois que estiver toda contornada, passe para o "recheio" da sobrancelha, preenchendo falhas e imperfeições.
3) Olhe no espelho. Olhou? Ta bonito, natural, bem feitinho? Se a resposta é sim, ta pronta pra arrassar! Se a resposta for não, dá uma esfumada nesse negócio aí pra deixar mais natural. Se ficar mal feito, demaquile e faça tudo de novo. E não fica com raiva, tudo é questão de prática e autoconhecimento! (repetitiva eu, né?!)O esquema é esse aqui, sendo que a cor da sombra fará toda diferença entre algo mais natural ou mais marcado:



Um comentário:

  1. Maninha!
    Já vi muitas pessoas utilizando esse mecanismo.

    Ai como gosto de sua visitinha no blog, obrigada!
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”(Martha Medeiros)

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...