Projeto Familia Blogosfera

            ¨¨  Eu ja Estou na Familia Blogosfera ¨¨


Projeto: Construindo uma Família na Blogosfera

                               

Olá Meninas! Tudo bem com Vocês?? Hoje vim aqui pra falar de um projeto bem legal que algumas blogueiras criaram, no qual todas as blogueiras estão convidadas a fazer parte...
Funciona assim Você receberá em seu blog durante toda a semana a visita das blogueiras participantes que deixarão um comentário sobre seu post..
*toda sexta-feira você receberá a lista dos blogs que também terá que visitar e deixar no mínimo um comentário sobre o post.. (obrigatório para fazer parte do projeto)... 

Então Você receberá em seu blog a visita de outras blogueiras que deixarão comentários sobre seu post... isso não é bacana?? Sim gente é muito bom vc saber que toda semana vai receber visitinhas e comentários... é bom saber que alguém irá ler seu post... Vamos Meninas!! Participem.. Vamos Criar uma linda Família.. "A União faz a força" todas nós unidas podemos ir muito longe...

Para participar envie um e-mail com seu nome, seu blog, fan Page, email onde vai receber a lista... parabrilhesempre@yahoo.com.br..

"Por que número de seguidor e de comentário é apenas um número, mas a família que você constrói na blogosfera não tem preço." (Naiara Rabelo)
Para entender melhor....
* Toda sexta-feira é atualizado a lista das participantes, então toda a sexta você receberá a lista dos blogs que tem que visitar e deixar um comentário durante a semana..

* Você pode divulgar esse projeto em seu blog, twitter, fan page etc... Quanto mais blogueiras fizerem parte
desse projeto, mais a nossa família vai crescer e mais unidas vamos ficar.. Se Você fez um post sobre o projeto envie para o e-mail brilhesempre@yahoo.com.br o link do seu post

* Leve a sério o projeto, leia o post do blog que você visitar e deixe um comentário sobre o post (é obrigatório para fazer parte)

* Entrem para este grupo no facebook, onde vamos reunir as participantes http://www.facebook.com/groups/blogueiraspoderosas/ 
Com Certeza isso vai trazer mais visitas e comentários para o seu blog?? e quem sabe alguém se identifica com seu blog.. e se torna sua fã.. hum legal né! 

Serão Todas Bem Vindas! Venham Fazer parte! e se vc divulgar em seu blog.. deixe o link do post nos comentários para podermos ver e agradecer.. Bjus!!!!

Algumas explicações:

  • toda sexta a Mirian atualiza  a lista dos blogs... então todas as blogueiras que  enviarem os dados estarão na lista a partir de toda sexta entendeu..  tipo alguém  envia no sábado e quer saber porque não recebeu a lista ou não tá fazendo parte, ai já sabe, na sexta você recebe a lista e já começa a participar.
  • Você pode divulgar no seu blog,facebook,twitter etc... o projeto, quanto mais pessoas aderirem mais unidos vamos ficar!
  • Leve a sério  o projeto, comente certinho e leia realmente o post, e mais é uma obrigação sua visitar uma vez na semana pelo menos.
Responsáveis pelo Projeto 
Eu...
Nathália Bernardes http://www.todameninamulher.com/


Vamos Participem eu ja estou

               Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br



5 comentários:

  1. Não tenho palavras, muito obg por estar ajudando nós com esse projeto. foi uma coisa mt inteligente que saiu de nossas cabeças kkkk beijão e obg por ajudar a divulgar.

    ResponderExcluir
  2. SERA SEMPRE UM PRAZER CONTE COMIGO E BEM VINDA A ESTE CANTINHO BJUS !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!
    Adorei o projeto e com certeza irei participar!!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns, amiga!
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim da Agenda dos Blogs
    Também te seguindo.
    Mandei o e-mail para ajudar no projeto. O endereço é parabrilhesempre@yahoo.com.br ou brilhesempre@yahoo.com.br?
    Blog: http://baudafilo.blogspot.com
    Pág/face: https://www.facebook.com/baudafilobyliviaesuca

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...