SORTEIO DOCE CABANNA 13 MIL SEGUIDORES


 Você não pode ficar de fora, nééééé????

 As regras são simples:

1; SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE.

2.  SEGUIR O DOCE CABANNA E DIVULGAR ESTE SORTEIO EM ALGUMA REDE SOCIAL. ( FACE http://www.facebook.com/docecabanna.cabanna  OU TWITTER https://twitter.com/docecabanna

Cada vez que divulga, você completa o formulário novamente com o link de divulgação. Suas chances são INFINITAS e depende apenas de você!

Sugestão de RT: "Sigo o @docecabanna e estou concorrendo a um dos kits MAKE ME UP SIGMA do sorteio:http://migre.me/dkcla ". Cada Rt, completa novamente.
Na divulgação do Face, você precisa compartilhar este sorteio com a imagem e link, ok????

O sorteio acontece quanto atingirmos a marca de 13 mil seguidores!!!!!!
Boa sorte a todos, meus amores!!!

Beijokas



Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

7 comentários:

  1. olá,vim conhecer e seguir seu blog.bjus.Tania Mara

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora para retornar sua mensagem.
    Essa ultima semana foi muito atarefada. Já estou te seguindo.
    Muito lindo o seu blog. Voltarei mais vezes.

    Obrigada por visitar e seguir meu blog.
    Bjs e volte sempre.
    http://raquelcsquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Vim retribuir o Siga-me e fiquei por aqui!
    Parabéns pelo lindo blog, adorei e com certeza voltarei sempre!
    Bjks mil!

    ResponderExcluir
  4. Ola! Venho retribuir sua visita, excelente o seu blog!
    Abs
    Monica

    ResponderExcluir
  5. Olá, retribuindo a visita e o carinho....
    Deus a abençoe, bom fds!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!! Passando para retribuir a visita, já estou te seguindo!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  7. ola amigas bem vindas a este cantinho obrigado voltem sempre bjus

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...