Mulher Fashion *Vanda Ramos***: Selinho Ganhei

Mulher Fashion *Vanda Ramos***: Selinho Ganhei: Mulher Fashion Ganhei mais um Selinho da  Nossa Amiga Lu Guimaraes do Blog    Artesanato com amor   by Lu Guimaraes Quanta Honra E uma...




Regras para receber o selinho:
Aos blogs que indiquei abaixo, para receber o selinho, é preciso responder as 3 perguntas abaixo, dedicar a 10 blogs e linkar o selinho ao blog.
Perguntas:



Respondendo as   e Fazendo as 3 perguntinhas


1) Sua paixão? Minha Familia e meu cachorro
2)Se você ganhasse uma viagem, para onde iria? Portugal com certeza
3)Quem você levaria para uma ilha deserta? Minha Familia e meu notebook



Meus Blogs Escolhidos



2 http://www.esmaltonicas.com.br/













Nenhum comentário :

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo